Esporte | Goleada

Domingo, 28 de Abril de 2024

Torcida do Vasco aplaude Criciúma depois de ver o time sofrer o quarto gol em São Januário

Tarde é marcada por série de protestos contra a SAF e gritos de olé em troca de passes do adversário Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

A torcida do Vasco se revoltou com o time em São Januário e aplaudiu o Criciúma depois do quarto gol, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A tarde de muitos protestos no estádio contra os donos da SAF do clube, o CEO, o técnico e jogadores terminou com o reconhecimento pelo rendimento do adversário e a derrota por 4 a 0.

Torcedores do Vasco aplaudem Criciúma após goleada em São Januário

Antes dos aplausos, a torcida do Vasco fez uma série de protestos. Ainda no primeiro tempo, depois de o time sair de campo para o intervalo com a desvantagem de 1 a 0 e um pênalti perdido por Vegetti, muitas vaias foram ouvidas no estádio na saída dos jogadores.

Na volta para o segundo tempo, depois do terceiro gol, o protesto aumentou. O principal alvo foi a SAF do clube, que tem como dona a 777 Partners. O CEO Lucio Barbosa também foi xingado pelos torcedores. No campo, o zagueiro Léo foi vaiado diretamente e repetidamente na sequência do jogo.

Depois de o Vasco sofrer o quarto gol, a torcida aplaudiu o adversário. Na sequência, ainda gritou olé para uma troca de passes mais longa do Criciúma.

Com o resultado, o Vasco pode entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao fim da rodada. O próximo jogo pela competição é dia 5 de maio, contra o Athletico-PR, em Curitiba. Antes disso, enfrenta o Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Castelão.

Fonte: GE