Notícias da Região | Posse/GO
Sábado, 27 de Junho de 2026
Posse: Polícia Militar acompanha ação de integração entre idosos e estudantes no Centro de Convivência Vila Vida
Na ocasião, o Centro de Convivência recebeu a visita do SENAR Goiás, por meio do Projeto Agrinho.
Na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, por volta das 14h, a Polícia Militar, sob o comando do Tenente-Coronel Borba, realizou o acompanhamento de uma ação social no Centro de Convivência de Idosos Vila Vida, localizado no Setor Santa Luzia, em Posse/GO.
Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp
A equipe, composta pelo sargento J. Santos e pelo soldado Inácio, atendeu à determinação do 1º Tenente Ivan e deslocou-se até a instituição, que atualmente acolhe 26 idosos, todos com mais de 65 anos de idade. Entre os moradores está uma senhora de 91 anos, considerada a matriarca do local.
Na ocasião, o Centro de Convivência recebeu a visita do SENAR Goiás, por meio do Projeto Agrinho. Professores e alunos promoveram atividades de integração, convivência e socialização com os idosos, proporcionando momentos de alegria, troca de experiências e fortalecimento dos laços entre gerações.
Durante toda a programação, a equipe policial permaneceu no local, interagindo com os moradores e participantes, reforçando a proximidade entre a Polícia Militar e a comunidade, além de garantir a segurança do evento.
A equipe também manteve contato com a organizadora, Vanilva Maria Gonçalves, colocando a corporação à disposição para prestar apoio sempre que necessário e reafirmando o compromisso da Polícia Militar com a proteção da comunidade e a valorização da pessoa idosa.
Correio do Cerrado – A notícia que voa.







