Brasil | Posse/GO
Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
Posse: Capacitação fortalece a segurança e a qualidade do atendimento na saúde
Investir na capacitação das equipes é investir em um atendimento cada vez mais seguro, humanizado e de excelência para toda a população.
A Prefeitura de Posse, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais uma importante ação de capacitação voltada aos profissionais da rede municipal.
O treinamento abordou o tema Comunicação Efetiva na Segurança do Paciente, reforçando a importância de uma comunicação clara, eficiente e humanizada entre as equipes de saúde, contribuindo para a prevenção de falhas, a segurança dos pacientes e a qualidade da assistência prestada à população.
A iniciativa foi conduzida pela equipe do NEPS (Núcleo de Educação Permanente em Saúde) e pelo Núcleo de Segurança do Paciente, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a qualificação contínua dos servidores e o aprimoramento dos serviços oferecidos.
Investir na capacitação das equipes é investir em um atendimento cada vez mais seguro, humanizado e de excelência para toda a população.
https://www.instagram.com/p/DaAcgIexaTt/







