Notícias da Região | Cabeceiras/GO

Quinta-feira, 01 de Maio de 2025

Cabeceiras: Homem que matou um policial militar durante abordagem em 2012 é condenado a 9 anos de prisão

Durante a ação, dois veículos disputavam um racha e um deles, um VW Parati conduzido por Quirino, atropelou covardemente o policial, que estava no exercício da função.

Na noite desta quarta-feira, 30 de Abril, o Tribunal do Júri de Formosa/GO condenou a 9 anos e 6 meses de prisão em regime inicialmente fechado o réu conhecido como Quirino, acusado de atropelar e matar o policial militar Luciano Alves Rabelo durante uma abordagem em 2012.

Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp

O crime ocorreu há quase 13 anos, quando a então Companhia de Policiamento Tático (CPT), hoje chamada de CPE, realizava uma abordagem na rodovia GO que dá acesso a Cabeceiras de Goiás. Durante a ação, dois veículos disputavam um racha e um deles, um VW Parati conduzido por Quirino, atropelou covardemente o policial, que estava no exercício da função.

Luciano Rabelo teve sua vida ceifada de forma trágica e brutal, fato que gerou grande comoção na corporação e na comunidade goiana. Após anos de espera, o julgamento foi realizado ontem, e Quirino recebeu a sentença condenatória.

Outro acusado no processo, identificado como Diego, foi absolvido por negativa de autoria.

 

Posse: Rifa Estrela Dalva Gás sorteia mais de R$ 400 mil em prêmios; participe por apenas R$ 5

 

Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.