Notícias da Região | Campos Belos/GO
Quarta-feira, 30 de Abril de 2025
Campos Belos: Homem é preso por agredir e ameaçar mulher dentro da própria casa
Constatou-se que ele já possuía antecedentes por crimes semelhantes.

Na tarde desta sexta-feira, 25 de Abril, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Belos, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por lesão corporal, ameaça e perseguição, todos os crimes praticados contra uma mulher.
Clique aqui para participar do nosso grupo de WhatsApp
O caso teve início em novembro de 2024, quando a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que uma mulher relatou ter sido brutalmente agredida e ameaçada com uma faca por um homem desconhecido que invadiu sua residência encapuzado. Na ocasião, apesar das buscas, o autor não foi localizado.
Com o avanço das investigações conduzidas pela Polícia Civil, foram colhidos depoimentos da vítima e de vizinhos, o que possibilitou a identificação do homem. Constatou-se que ele já possuía antecedentes por crimes semelhantes.
De acordo com o relato da vítima, no dia da invasão, ela estava em seu quarto quando ouviu o barulho da porta de blindex sendo quebrada. Logo em seguida, foi surpreendida por um homem de cerca de 1,70m de altura, com uma blusa amarrada na cabeça e portando uma faca tipo peixeira.
O agressor puxou a mulher pelos cabelos e a forçou a colocar um colchão em frente à câmera de segurança para impedir a gravação da ação criminosa. Após isso, iniciou uma série de agressões com socos e chutes por todo o corpo da vítima. Em um ato de extrema violência e intimidação, o homem ainda colocou a faca em seu pescoço e a obrigou a ligar para o namorado, ordenando que dissesse que seria morta.
Durante a ligação, o namorado, sem saber que o agressor ainda estava presente, pediu que a vítima fugisse. O criminoso então desligou o telefone e continuou a agressão por mais alguns minutos, encerrando o ataque com a ameaça: "Dessa vez foi assim, da próxima vai ser bem pior", e fugiu pela janela da casa.
Durante as investigações, surgiram relatos de que outras mulheres também teriam sido alvo de perseguições e ameaças pelo mesmo autor, mas não registraram boletim de ocorrência.
A prisão preventiva representa uma resposta à gravidade dos fatos e um passo importante para a proteção da vítima e de outras possíveis vítimas. A Polícia Civil segue apurando o caso.
Posse: Rifa Estrela Dalva Gás sorteia mais de R$ 400 mil em prêmios; participe por apenas R$ 5
Correio do Cerrado – Notícias que conectam você ao Nordeste Goiano e Oeste Baiano.
Siga nosso Instagram Correio do Cerrado

